Loading...

Base do Vasco fecha a semana com mais quatro contratos assinados

Como vem fazendo nas últimas semanas, o Vasco firmou novos contratos com suas promessas da base. Nos últimos dias, o Cruzmaltino assinou três vínculos profissionais com atletas do sub-17: o zagueiro Roger, o meia Kauan Evangelista e o atacante Erick Marcus, além de um contrato de formação com o atacante  Rayan Rocha, do sub-14.

Zagueiro Roger foi campeão carioca sub-15 em 2019. Foto: Divulgação/ Vasco

O trio da equipe sub-17 assinou até setembro de 2023. Os jovens têm 16 anos e foram campeões cariocas sub-15 no ano passado. Neste ano, eles foram promovidos ao time juvenil, que volta aos gramados no dia 11 de outubro, contra o Corinthians, fora de casa, na segunda rodada do Brasileirão. Na estreia, a equipe goleou o Sport Recife por 4 a 0, ainda em março.

Os jovens foram às redes sociais comemorar o acordo.Veja o que cada um escreveu:

“Primeiramente queria agradecer a Deus pelo meu primeiro contrato profissional, depois a minha família que sempre me apoiou, e a todos que me ajudaram até aqui !!! (toda honra e glória seja dada ao SENHOR JESUS)”, publicou o zagueiro Roger.

“Muito feliz e motivado em assinar meu primeiro contrato profissional com o @vascodagama Somente Agradecer a Deus por estar realizando mais um sonho, a minha família que é a base de tudo que sempre esteve ao meu lado, agradeço também a todos envolvidos!! A luta continua”, escreveu o atacante Erick.

O Vasco também firmou contrato de formação com uma promessa da equipe sub-15. O atacante Rayan Rocha, de 14 anos, assinou até agosto de 2023. Neste ano, ele foi promovido ao time sub-15, que aguarda o retorno aos treinos.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...