Loading...

Barcelona vence, mas está fora da semifinal da Copa do Rei da Espanha Sub-19

As partidas de volta das quartas de final da Copa do Rei da Espanha Sub-19 foram realizadas no último final de semana, definindo os quatro clubes que seguem na briga pelo título.

Atual vencedor do torneio, o Atlético de Madrid eliminou o Celta de Vigo. Após perder, fora, por 1 a 0, o time colchonero abriu vantagem com os dois gols de Salomón Obama. Alberto Solís diminuiu no segundo tempo e ia classificando a equipe gallega, mas Ródenas, duas vezes, e Joaquín, puseram o Atleti nas semifinais: 5 x 1.

Campeão da Liga nesta temporada, o Real Madrid empatou por 1 a 1 contra o Mallorca, fora, após goleada por 5 a 1, em casa. Alberto, de pênalti, inaugurou o marcador para o time balear, mas ainda no primeiro tempo Cobo, numa arrancada desde o meio-campo, deixou tudo igual para os merengues.

Barça conseguiu virada em vão (Foto: Site oficial do Villarreal)

Já o Barcelona caiu diante do Villarreal. Após perder por 3 a 0, na ida, o time culé tinha uma missão complicada pela frente, na Ciudad Deportiva Joan Gamper. Villa, de pênalti, aumentou a vantagem do submarino amarelo. Guillem empatou, Fran recolocou os visitantes na frente, Guillemenot, de cabeça, voltou a deixar tudo igual, porém Fran fez mais um, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Pepe recuou errado e marcou contra. A virada veio com Sergio Gómez. Miranda, de cabeça, ainda anotou o quinto tento blaugrana, em vão. Veja os principais lances da partida em https://www.fcbarcelona.es/videos/mas-barca/juvenil-a-5-villarreal-3-copa-del-rei-.

O outro classificado é o Sevilla, que derrotou o Deportivo La Coruña, fora de casa, por 1 a 0, gol de Javi Vázquez, aos 19 minutos do segundo tempo, em chute de fora da área. O time andaluz já havia vencido na ida, por 2 a 1.

Nas semifinais, também em jogos de ida e volta, os confrontos serão: Real Madrid x Villarreal e Atlético de Madrid x Sevilla, o que permite que haja uma final madrilenha.

Deixe sua opinião

Loading...