Loading...

Barcelona goleia União Cacoalense e assume a ponta do grupo B no Rondoniense Sub-20

Neste domingo (22), fechando a terceira rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense Sub-20, o Barcelona goleou o União Cacoalense, por 6 a 2, em pleno Centro Esportivo Cacoal, em Cacoal.

Real Ariquemes é o único 100% (Foto: FFER)

O time da casa abriu o placar com João, mas Carioca empatou ainda no primeiro tempo. Após o intervalo, o Barça virou com Wellison. Em seguida, Jeferson cometeu pênalti e foi expulso. David foi para a cobrança e ampliou. Da mesmo forma o União poderia ter diminuído, mas Jojo desperdiçou a penalidade. Lucas e Carioca aumentaram. Alemão anotou o segundo dos mandantes, mas o Índio do Norte chegou ao sexto gol, mais uma vez com Carioca.

Com o resultado, o Barcelona chegou aos sete pontos e lidera o Grupo B, beneficiado pelo empate por 1 a 1 entre Ji-Paraná e Vilhenense, no Estádio Biancão, em Ji-Paraná. Na seqüência vem Ji-Paraná, com cinco, Vilhenense, com quatro, e na lanterna  o União Cacoalense, que ainda não marcou nenhum ponto.

Pelo Grupo A, o Real Ariquemes venceu o Rondoniense, por 4 a 2, em pleno Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e segue com 100% de aproveitamento, na liderança isolada do Grupo A, com nove pontos conquistados, seguido por Genus, com quatro, Rondoniense, com dois, e Porto Clube, com apenas um ponto ganho.

Deixe sua opinião

Loading...