Loading...

Barcelona estreia com empate no Espanhol sub-19

O Campeonato Espanhol sub-19, oficialmente chamado de “División de Honor Juvenil” teve a sua segunda rodada realizada em seis de seus sete grupos (o 4 está na terceira rodada por ter mais participantes).

Barça estreou fora de casa (Foto: Site oficial do FC Barcelona)

Fazendo a sua estreia, o Barcelona empatou fora de casa contra o Europa, por 1 a 1. O Barça dominou toda a partida, criou várias chances, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Aleix. Somente aos 44 minutos do segundo tempo um cruzamento milimétrico de Joan González foi aproveitado na segunda trave por Jaume Jardí para inaugurar o marcador, porém no último lance, já aos 52, Eric Iglesias impediu a derrota dos mandantes.

O Grupo 3 tem Girona (3 x 0 San Francisco) e Penya Arrabal (1 x 0 Damm) liderando a Chave A, com seis pontos ganhos. Com a mesma pontuação, o Gimnàstic (4 x 3 Sabadell) é o líder isolado da Chave B. Atual campeão, o Zaragoza empatou por 1 a 1 contra o Lleida, em casa, e ambos estão em segundo lugar, com quatro pontos somados.

Pelo Grupo 1, o Lugo (1 x 0 Ural) lidera isoladamente a Chave A, com seis pontos ganhos. Com a mesma pontuação, Racing Santander (2 x 0 Arenal) e Oviedo (2 x 0 Sporting Gijón) dividem a ponta da Chave B.

No Grupo 2, muito afetado pela COVID-19, aconteceu apenas uma partida, entre estreantes: San Juan 2 x 3 Osasuna.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...