Loading...

Bahia vence Ponte Preta fora de casa pelo Brasileirão de Aspirantes

O Bahia conquistou seu primeiro triunfo no Brasileirão de Aspirantes atuando fora de casa. Com dois gols no segundo tempo, a equipe derrotou a Ponte Preta por 2 a 0 na tarde dessa quinta (17), no Estádio José Araújo Cintra, em Amparo, pela segunda rodada do torneio.

Bruno Camilo marcou o segundo gol da partida. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o Tricolor pulou para a terceira posição do Grupo B, com quatro pontos. Já a Macaca ficou na sétima colocação do Grupo A, zerada.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada do torneio na próxima quinta (24), às 15h. O Bahia pega o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e a Ponte Preta visita o Red Bull Bragantino no CFA Jarinu.

O jogo

O primeiro tempo foi de muita correria e poucas chances de gol. A melhor oportunidade veio nos minutos iniciais, quando a Ponte atacou pela direita, mas o goleiro Junior fez boa defesa.

Os visitantes voltaram do intervalo em cima e, após chute bloqueado de Ramon e bola na trave de Bruno Camilo, abriram o placar. Aos onze minutos, Gustavo Brinquedo fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Ronaldo desviar e marcar.

O Tricolor seguiu melhor e matou o jogo aos 34. Após bola alçada na área, Riquelme dividiu e Bruno Camilo completou no rebote para fazer o segundo.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...