Loading...

Bahia renova com atacante destaque do time sub-20

O atacante Thiago assinou um novo vínculo com o Bahia nessa sexta (27). O jogador de 20 anos, que vem se destacando pela equipe sub-20, renovou até o fim de 2022. O contrato anterior se encerraria no fim deste ano.

Thiago ficará no Bahia até o fim de 2022. Foto: Divulgação/EC Bahia

O jovem é titular do time sub-20 e já marcou sete gols em 20 partidas nesta temporada, sendo três na Copa do Brasil, da qual o Bahia é semifinalista.

Natural de Araras, interior de São Paulo, Thiago chegou ao Tricolor no ano passado após passar pela base do XV de Jaú, Fluminense e Portimonense, de Portugal. No ano passado, foram três gols em 14 jogos.

Nesta temporada, após marcar duas vezes na Copa São Paulo, o atacante integrou os treinos da equipe principal em junho, na volta do futebol, mas sofreu uma lesão e não teve oportunidades como profissional.

A equipe sub-20 tricolor foi derrotada pela Chapecoense, por 4 a 2, neste sábado (28), pela 15ª rodada e ficou na 14ª posição do Brasileirão, com 16 pontos. O time volta a campo na próxima quinta (03), às 15h, diante do Flamengo, no CT Praia do Forte, em Mata de São João.

Veja alguns lances de Thiago

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...