Loading...

Bahia perde, mas se classifica na Copa do Brasil Sub-17

O Londrina ganhou do Bahia pelo placar de 2 a 1, em jogo de volta da fase de oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, realizado no Centro de Treinamento da SM Sports, na cidade de Londrina.

LEC venceu, mas Bahia se classificou (Foto: Divulgação/Londrina EC)

Em vantagem por ter feito 3 a 0 na ida, em casa, o time tricolor viu a equipe alviceleste sair na frente aos 38 minutos do primeiro tempo, com Enzo, de cabeça. Aos 45, Igor chutou, David fez linda defesa e na sobra De Latorre acertou a trave esquerda.

Na segunda etapa, logo aos cinco minutos, De Latorre invadiu a área e serviu Igor, que só empurrou para o fundo das redes, ampliando o marcador. Aos 31, Bruno Iago finalizou, João Nascimento se esticou e Igor completou para o gol, mas o assistente marcou saída de bola, invalidando o que seria o terceiro tento do LEC. Já nos acréscimos, aos 51, João Coni fez o gol dos baianos.

Agora, nas quartas de final, o Bahia terá pela frente o Fortaleza, nos dias 18 e 25 de maio. Os confrontos estão previstos para os dias 18 e 25 de maio. Horário e local ainda serão divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...