Loading...

Bahia fica duas vezes na frente, mas leva empate do Fluminense no Brasileirão Sub-20

No duelo de tricolores que marcou a estreia das equipes no Brasileirão Sub-20, Bahia e Fluminense ficaram no empate. Os cariocas ficaram duas vezes atrás do placar, mas buscaram o 2 a 2 na tarde deste sábado (26), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela primeira rodada do torneio.

Hiago, Everton, Gabryel Martins e Cauã marcaram os gols do empate. Foto: Divulgação/ Bahia

Com o resultado, o dois times ficaram empatados na terceira posição do torneio, com um ponto cada. O restante da primeira rodada será disputado neste domingo (27).

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do torneio na próxima semana. Na quarta (30), às 15h, o Fluminense recebe o Atlético-GO nas Laranjeiras, Rio de Janeiro. Na quinta (01), às 15h, o Bahia visita o Palmeiras no Alianz Parque, em São Paulo.

O jogo

Os donos da casa abriram o placar aos três minutos. Gregory aproveitou erro na saída de bola e abriu na direita com Gilmar, que cruzou na cabeça de Hiago, testando para o fundo das redes. O empate carioca veio dois minutos depois, com Gabryel Martins, que recebeu de Miguel Vinícius após boa troca de passes pela esquerda e finalizou no cantinho.

Os dois times seguiram criando boas chances na etapa inicial, com Gregory finalizando rente à trave pelo lado baiano e a defesa cortando na pequena área após chute de fora e confusão, pelo lado visitante. Aos 44, porém, o Bahia retomou a vantagem no placar. André cruzou da direita, Everton ajeitou e chutou forte.

O Fluminense começou o segundo tempo mais perigoso, com duas finalizações próximas ao gol, nos pés de Miguel Vinícius e Gabryel Martins. Já o Tricolor de Aço respondeu em contragolpe que Hiago ficou cara a cara com o goleiro, mas parou em Thiago.

Os donos da casa voltaram a assustar em lance de velocidade, porém o Tricolor das Laranjeiras buscou o empate aos 35. Cauã recebeu virada de jogo de Miguel Vinícius pela direita e, de primeira, pegou de canhota e encobriu o goleiro, deixando tudo igual. A equipe quase virou o duelo no fim, mas parou em Vinícius Taquini e na falta de pontaria.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...