Loading...

Bahia fecha com lateral-esquerdo Ryan, ex-Ponte Preta

O Bahia fechou com mais um reforço para a equipe sub-20. Trata-se do lateral-esquerdo Ryan, de 18 anos, que estava na Ponte Preta.

Ryan reforça o Bahia no Brasileirão sub-20. Foto: Reprodução/ Instagram

Ele assinou em definitivo com o Tricolor e já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da BCF nessa sexta (25).

Ryan começou sua trajetória na base do São Paulo e chegou á Ponte Preta no ano passado. Ele fez 22 jogos pelo time sub-17, marcando quatro gols, e outros 14 pelo time sub-20, em sua maioria como titular.

View this post on Instagram

1 coríntios 2:9 "mas, como está escrito: nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano oque Deus tem preparado para aqueles que o amam". Hoje sem dúvidas é um dia mais que importante na minha vida e que eu vou me lembrar pra sempre. Assinei com um clube maravilhoso e gigante que é o Esporte clube Bahia. Agradeço a Deus primeiramente que vem trabalhando muito em minha vida, agradeço ao meu empresário Luciano, ao meu manager pika que é o Deividson que foi fundamental nessa negociação. A minha família, meus amigos, e a todos que sempre torceram por mim e principalmente ao Bahia por confiar no meu trabalho! É só o começo de outras grandes coisas que estão por vir… BBMP 🔴🔵⚪️. #nuncadesistadosteussonhos. #favelavenceu. #Deusébom. 🙌🏾✨

A post shared by Ryan (@ryan_carlos02) on

Neste ano, o lateral-esquerdo atuou em apenas uma partida da Copa São Paulo, vindo do banco de reservas no duelo contra o Londrina.

Ryan disputará posição com Hélio Junior e Thales Machado na lateral-esquerda do time sub-20, que estreou no Brasileirão com derrota para o Fluminense por 2 a 0. A equipe volta a campo neste domingo (27), às 15h, contra o São Paulo, no CT Praia do Forte, em Salvador.

Veja alguns lances de Ryan

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...