Loading...

Bahia empresta atacante para clube japonês

O Bahia confirmou a negociação para o empréstimo do atacante Saldanha, que atuará em 2021 no futebol japonês, mais especificamente no JEF United Ichihara Chiba. O contrato do jogador de 21 anos de idade com o clube asiático é válido até dezembro deste ano. O Tricolor da Boa Terra receberá cerca de R$ 500 mil pela negociação.

Saldanha foi emprestado (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Saldanha esteve no time sub-23 do Bahia no início de 2020 e com boas atuações no Campeonato Baiano foi integrado ao grupo profissional durante a pandemia do novo coronavírus. Recentemente perdeu espaço e era apenas a terceira opção no ataque. No total, disputou 34 jogos, com três gols marcados.

– Nós do Jeff United Ichihara Chiba temos o prazer de informar que Mateus Saldanha, que pertence ao EC Bahia, decidiu ingressar com uma transferência limitada. Além disso, devido às novas restrições de imigração por parte do governo japonês, espera-se que seja feito um exame médico para detecção de coronavírus assim que seja possível entrar no país e seja feito um contrato formal – diz a nota divulgada pelo clube japonês.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...