Loading...

Bahia empata com o Cuiabá e mantém invencibilidade no Brasileirão de Aspirantes

Cuiabá e Bahia não balançaram as redes do Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, na tarde desta quinta (22), pela sexta rodada do Brasileirão de Aspirantes. O empate por 0 a 0 manteve o time baiano invicto, mas adiou a classificação à segunda fase.

Empate deixou Dourado fora do G-4 do Grupo A. Foto: Divulgação/ EC Bahia

Com o resultado, o Tricolor se manteve na vice-liderança do Grupo B, com 14 pontos, a quatro do líder Fortaleza. Já o Dourado caiu para a sétima posição do Grupo A, com cinco pontos, a dois do G-4.

As duas equipes voltam a campo pela sétima rodada na próxima quinta (29). Às 15h, o Bahia recebe o Juventude no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Às 17h, o Cuiabá pega o Santos na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O jogo

O primeiro tempo foi morno, com poucas chances de gol. Os visitantes tiveram mais a bola e rondaram a área cuiabana, mas sem concluir bem as jogadas. Já os donos da casa só assustaram em cruzamento fechado no início e chutes de longe, sem perigo.

Logo na volta do intervalo, Ronaldo conseguiu receber dentro da área, mas foi travado pela marcação do Dourado. Os donos da casa responderam com Vitinho, que completou cruzamento da direita e cabeceou sobre o travessão.

As melhores chances saíram no fim do jogo. Gregory, pelo lado tricolor, chutou rasteiro da entrada da área e jogou rente à trave. O Cuiabá respondeu em arremate de Alan Mendez, também com perigo. Nos acréscimos, em bate-rebate na área, Ronaldo ficou de cara para o gol, mas isolou.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...