Loading...

Bahia derrota Ceará e assume liderança provisória no Brasileirão de Aspirantes

O Bahia manteve o embalo da campanha invicta e venceu a terceira no Brasileirão de Aspirantes. Com gol de Caio Mello, a equipe bateu o Ceará por 1 a 0 na tarde desta quinta (01), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela quarta rodada do torneio.

Caio Mello marcou no início da etapa final. Foto: Divulgação/ Bahia

Com o resultado, o Tricolor assumiu provisoriamente a liderança do Grupo B, com dez pontos, um a mais que o Fortaleza, que ainda joga na rodada. Já o Vozão segue na sexta posição do Grupo A, com três pontos.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do torneio daqui a duas semanas, na quinta (15), às 15h. O Bahia pega o Corinthians no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, e o Ceará recebe o Fluminense na Cidade Vozão, em Itaitinga.

O jogo

Os visitantes tiveram as principais chances de gol da etapa inicial. Logo no início, Cristiano e Pentecostes obrigaram o goleiro Júnior a fazer boas defesas. Já o time baiano respondeu em chegada veloz, mas chute ruim de Riquelme, e batida de fora da área de Dodô espalmada por João Vitor.

Os donos da casa voltaram ligados do intervalo e abriram o placar aos 14 minutos. Caio Mello aproveitou rebote do goleiro em chute de fora da área e completou para o fundo das redes.

O ritmo do duelo caiu e o jogo ficou pegado, com muitas faltas e cartões. O Vozão só assustou no fim, em finalização de longe de André Magno que passou sobre o travessão.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...