Loading...

Bahia de Feira goleia Doce Mel e segue vivo no Baiano Sub-20

No duelo das equipes que ainda não haviam vencido no Baiano Sub-20, o Bahia de Feira fez um primeiro tempo arrasador e goleou o Doce Mel. A equipe fez 4 a 1 na tarde do último sábado (24), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela sexta rodada da primeira fase.

Bahia de Feira marcou quatro vezes no primeiro tempo. Foto: Divulgação/ Bahia de Feira

Logo no primeiro minuto de partida, Maycon abriu o placar. Josivan fez o segundo aos 18 e Rikelmy, aos 20 e aos 33 minutos, fez mais dois para os donos da casa. Os visitantes descontaram aos quinze minutos da etapa final, em cobrança de pênalti de João Luiz.

Com o resultado, o Tremendão pulou para a quinta posição do Grupo A, com quatro pontos, a três da quarta colocada Juazeirense. Para avançar, o time terá que vencer, secar a equipe de Juazeiro e tirar cinco gols de diferença no saldo. Já o Doce Mel ficou na lanterna, com um ponto.

As duas equipes voltam a campo pela sétima e última rodada do Baiano Sub-20  apenas no dia 11 de agosto, quarta-feira, às 15h. O Doce Mel recebe  o Cajazeiras no Estádio Carmelito Barbosa, em Cruz das Almas, e o Bahia de Feira. visita o Fluminense no Estádio joia da Princesa, em Feira de Santana.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...