Loading...

Bahia contrata dupla de atacantes para o time sub-23

O Bahia anunciou duas contratações para o seu time de transição, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes: os atacantes Renato Neto e João Choco.

Choco já defendeu o Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro EC)

Renato Neto tem 21 anos de idade, foi revelado pelo Corinthians e em 2018 foi para o Sporting Braga-POR. No clube português ele atuou pelo time sub-19, pelo sub-23 e pela equipe B. Canhoto, o jogador prefere atuar pelas pontas e chega em definitivo, após o fim do seu vínculo com o Braga.

Tido como primeira contratação do Palmeiras para a temporada 2021 das categorias de base, o atacante João Manoel ‘Choco’, de 20 anos, acertou por empréstimo com o Tricolor da Boa Terra. Com direitos econômicos ligados ao Alverca-POR, até 2022, ele não foi regularizado pelo alviverde por conta da janela internacional de transferências e, após passar por treinamentos, foi dispensado.

Choco iniciou seu percurso nas categorias de base no Novo Hamburgo-RS. Em 2019 se transferiu para o Alverca e em abril de 2020 foi emprestado ao Cruzeiro. No entanto, se envolveu em um ato de indisciplina na Raposa e deixou Belo Horizonte em novembro.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...