Loading...

Bahia atropela Boca Júnior e vence a primeira na Copa do Nordeste Sub-20

O Bahia não tomou conhecimento do Boca Júnior e aplicou uma sonora goleada na Copa do Nordeste Sub-20. A equipe venceu por 8 a 0 na tarde desta quarta (17), no CE Praia do Forte, em Mata de São João, pela segunda rodada.

Bahia venceu sem dificuldades. Foto: @mmattafotografia

Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança do Grupo C, com três pontos e saldo de gols maior que do Vitória, que ainda joga contra o Jaciobá na rodada. Os sergipanos ficaram na terceira colocação, com três pontos.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada do torneio no próximo domingo (21), às 15h. O Boca Júnior recebe o Vitória no Batistão, em Aracaju, e o Bahia visita o Jaciobá no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca.

O jogo

Os donos da casa abriram o placar logo aos três minutos. Na pequena área, Riquelme completou cruzamento de Thiago vindo da direita e marcou o primeiro.  Aos 24, Jeferson Douglas carregou pelo meio e acertou um belo chute da meia-lua para ampliar.  Dois minutos depois, Marcelo Ryan roubou a bola do goleiro Alberto e fez mais um.

Logo no primeiro minuto da etapa final, Jeferson Douglas levantou falta na área, a bola foi escorada e Dudu completou para o fundo das redes. Em dois minutos, o Tricolor fez mais dois. Aos oito, Riquelme converteu pênalti no cantinho e, no lance seguinte, Marcelo Ryan recebeu pela esquerda na área e tocou na saída do goleiro.

Já na reta final de partida, o Bahia aumentou a goleada. Aos 36, Everton bateu cruzado e Jeferson Douglas escorou na segunda trave, anotando o sétimo. Dois minutos depois, em rápido contragolpe, Everton foi acionado pela esquerda e fechou o placar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...