Loading...

Bahia acerta com meia para o sub-20 e zagueiro para o sub-17

O Bahia fechou com mais dois reforços para a sequência da temporada. O clube contratou o zagueiro Nathan Vitor, de 16 anos, vindo por empréstimo do Ituano, e o meia Gregory, de 19 anos, que estava no Palmeiras.

Gregory defendia o Palmeiras. Foto: Reprodução/ Instagram

Gregory reforçará a equipe sub-20. Ele havia rescindido seu vínculo com o Palmeiras e assinou com o Tricolor até o fim de 2021.

O jogador acumula passagens pela base de Santos, Portuguesa e Botafogo-SP, onde se destacou na Copa São Paulo do ano passado. Gregory foi contratado pelo Palmeiras e fez nove partidas pela equipe sub-20, sendo oito em 2019 e uma na Copinha deste ano.

Já o zagueiro Nathan Vitor chega por empréstimo junto ao Ituano com opção de compra. Ele defenderá a equipe sub-17, a qual retoma o Brasileirão neste domingo (11), às 15h, contra a Chapecoense, no CT Praia do Forte, em Mata de São João, pela segunda rodada. Na estreia, ainda em março, o Tricolor foi goleado pelo Grêmio por 6 a 0.

Já o time sub-20 entra em campo pelo Brasileirão neste domingo (11), às 19h30, frente ao Corinthians, no Parque São Jorge. O time é o 17º colocado, com apenas três pontos em cinco rodadas.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...