Loading...

Bahia acerta com atacante do Ituano por empréstimo

O atacante Gustavo Brinquedo terá uma nova casa na próxima temporada. O jogador de 19 anos assinou com o Bahia, por empréstimo, até janeiro de 2022. Ele pertence ao Ituano.

Gustavo Brinquedo assinou até janeiro de 2022. Foto: Reprodução/ Instagram

O jovem chega para reforçar tanto a equipe sub-20 quanto o time de transição, que disputará o Campeonato Baiano de 2021. Ele celebrou a nova oportunidade.

“Estou muito feliz e motivado em fazer parte do elenco do Bahia. É um clube enorme, com uma estrutura muito boa, que me encantou bastante, e venho para ajudar a equipe de todas as maneiras possíveis. A torcida pode esperar de mim um jogador que vai honrar essa camisa dentro e fora de campo”, disse por meio da assessoria.

Jogador canhoto e de velocidade, Gustavo construiu sua trajetória no Ituano, onde fez quatro partidas pela Copa de São Paulo de 2020 e foi promovido ao elenco principal. Ele entrou em campo apenas uma vez, pela Série C, e ficou no banco em outros seis jogos.

Na temporada anterior, o jovem já havia se destacado pelo time sub-20, com 29 partidas disputadas e seis gols anotados. Para 2021, o objetivo é aproveitar o ano no Bahia e usar da velocidade e habilidade para brilhar nas competições.

“Para essa temporada espero fazer um ótimo campeonato e poder aproveitar essa chance de ouro que estou tendo no Bahia. Sou considerado um jogador rápido, que tem muita habilidade com a bola nos pés, além de ter uma boa finalização. Sempre quando surge a oportunidade estou balançando as redes”, comentou.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...