Loading...

Avaí vence, passa Bahia e assume vice-liderança do Grupo D do Brasileirão de Aspirantes

O Avaí deu o troco após perder o duelo da semana passada e venceu um confronto direto diante do Bahia, pela quarta rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. Com gol de Adiel, a equipe fez 1 a 0, na tarde desta quinta (09), na Ressacada, em Florianópolis.

Adiel marcou logo após entrar na partida. Foto: Leandro Boeira/ Avaí FC

Com o resultado, o Leão da Ilha assumiu a vice-liderança do Grupo D, com os mesmos seis pontos do Tricolor, mas em vantagem no saldo de gols. O Fortaleza, que bateu o lanterna e zerado Red Bull Bragantino por 1 a 0, lidera a chave, com doze pontos.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada da segunda fase na próxima quinta (16), às 15h. O Avaí visita o Red Bull Bragantino no CFA Jarinu, em Jarinu, e o Bahia pega o Fortaleza no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

O jogo

O primeiro tempo foi de poucas chances claras de gol. Os donos da casa estiveram mais presentes no ataque, mas carimbaram o goleiro Leandro em chutes de fora ou erraram o alvo.

O Leão voltou a assustar na volta do intervalo, em desvio de cabeça de Gustavo após cruzamento de Thiaguinho que passou sobre o gol. O gol avaiano saiu aos 24. A equipe recuperou a bola pela direita, Jô recebeu na área e Adiel aproveitou a dividida para finalizar na sobra.

O duelo seguiu disputado, mas com poucas oportunidades. O Tricolor foi em busca do empate, porém os catarinenses se postaram bem na defesa e mantiveram a vantagem.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...