Loading...

Avaí vence a quinta e garante vaga na próxima fase do Brasileiro de Aspirantes

Neste domingo (8), em partida válida pela sexta (antepenúltima) rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirante, o Avaí derrotou o Red Bull Bragantino, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis.

Jô fez um dos gols do jogo (Foto: Roberto Zacarias/Avaí FC)

Com o resultado, o Leão da Ilha chegou aos 16 pontos ganhos, continua na liderança do Grupo A e está garantido antecipadamente nas quartas de final. Já o Massa Bruta permanece com seis pontos somados e continua na quarta colocação do Grupo B, dentro da zona de classificação ao mata-mata.

Aos 43 minutos do primeiro tempo, Jô colocou os mandantes na frente. Vice-artilheiro da competição, ele balançou as redes em cinco dos seis jogos disputados até aqui (só passou em branco contra o Santa Cruz). Aos 36 minutos da etapa final, Tucão viu o goleiro adiantado e fez um golaço na Ressacada, definindo o marcador.

Na próxima rodada, na quinta-feira (12), às 15 horas, as duas equipes atuam em casa. O Avaí pega o Juventude e o RB Bragantino recebe o Santos, em Jarinu.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...