Loading...

Avaí massacra Joinville e está na final do Catarinense Sub-20

Nesta sexta-feira (20), em partida de volta da semifinal do Campeonato Catarinense Sub-20, o Avaí goleou o Joinville, por 6 a 1, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Jô abriu o placar aos 13 minutos, mas aos 16 Rodrigo empatou para o JEC. Ainda no primeiro tempo, aos 19, Caio recolocou a equipe treinada por Fabrício Bento na frente, e aos 41 Jô fez mais um. Na segunda etapa, Getúlio, aos 15, Wesley, aos 18, e Lineker, aos 45 minutos, encerrou a surra.

Time da capital comemora um de seus gols (Foto: Site oficial do Avaí)

Com uma campanha invicta e ainda com 100% de aproveitamento, após nove jogos, o Avaí irá encarar na final a Chapecoense, atual campeã. A partida de ida será na Arena Chapecó, em Chapecó, dia 27, às 16h30, e a decisão do título acontecerá no dia 3 de novembro, no mesmo horário, na Ressacada.

“Estamos muito focados em nosso objetivo. Chegamos na final, mas sabemos que a Chapecoense será um grande adversário. Eles têm bons jogadores e chegaram na final após eliminar o Figueirense. Precisamos respeitá-los, como respeitamos todos os nossos adversários até aqui”, comentou Fabrício Bento, ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

Loading...