Loading...

Avaí Kindermann volta a vencer Foz Cataratas e mantém 100% no Brasileirão Feminino Sub-18

O Avaí Kindermann segue com uma campanha 100% no Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe voltou a vencer o Foz Cataratas, desta vez por 3 a 0, na manhã desta terça (02), no CT Sorocaba 1, pela quarta rodada do torneio.

Chaiane e Gabi comandaram vitória catarinense. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as catarinenses mantiveram a liderança do Grupo D, com doze pontos, deixando as paranaenses em terceiro, com três. O Iranduba, que goleou o lanterna São Francisco-BA por 5 a 0, ficou na segunda posição, com nove pontos.

O Kindermann abriu o placar logo aos 14 minutos do primeiro tempo, com Chaiane, que apareceu na segunda trave para completar cruzamento de Maria Eduarda vindo da direita de primeira.

O Foz respondeu em dois lances de grande perigo, mas a goleira Josi fez boas defesas. A equipe catarinense voltou a marcar no início da etapa final, aos nove minutos, quando Gabi cobrou o pênalti sofrido por Chaiane e marcou o segundo,

Sete minutos depois, Chaiane anotou o segundo dela e o terceiro do Avaí. Ela aproveitou cruzamento da direita e desviou na área. Os dois times ainda tiveram chances de marcar, mas não balançaram novamente as redes.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada na próxima quinta (04), às 15h30. O Foz Cataratas pega o Iranduba no CT Sorocaba 1 e o Avaí Kindermann enfrenta o São Francisco-BA no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...