Loading...

Avaí Kindermann faz seis no São Francisco-BA e segue perfeito no Brasileirão Feminino Sub-18

O Avaí Kindermann conquistou sua quinta vitória no Brasileirão Feminino Sub-18 e manteve os 100% de aproveitamento. A equipe goleou o São Francisco-BA por 6 a 0 na tarde desta quinta (04), no CT Sorocaba 2, pela quinta rodada do torneio.

Kindermann segue sem tropeçar no torneio. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as catarinenses mantiveram a liderança do Grupo D, com quinze pontos, deixando as baianas zeradas, na lanterna. O Foz Cataratas, que venceu o Iranduba por 3 a 2, ficou na terceira posição da chave, com seis pontos, três a menos que as amazonenses, vice-líderes.

O Kindermann não deu chances ao adversário e abriu o placar aos 19 minutos, em cobrança de falta de Tayla. Aos 27, Natalie aproveitou cobrança de escanteio e empurrou para o fundo das redes.

Aos 35, Tonhão concluiu bela jogada pela esquerda e chutou forte, anotando o terceiro. Seis minutos depois, Tayla aproveitou outra boa trama ofensiva pela esquerda e finalizou da entrada da área para ampliar.

Na etapa final, as catarinenses não tiraram o pé e fizeram mais dois. Aos 16, Chai recebeu passe de Maria Eduarda vindo da direita, dominou e mandou para o fundo das redes. A camisa 19 anotou o segundo dela aos 36, pegando o rebote da goleira.

As duas equipes voltam a campo pela sexta e última rodada no próximo sábado (06), às 10h30. O Foz Cataratas pega o São Francisco-BA no CT Sorocaba 1 e o Iranduba enfrenta o Avaí Kindermann no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...