Loading...

Avaí fecha com volante Ned, ex-Chapecoense

O Avaí acertou a contratação do volante Ned, que estava na Chapecoense. O jogador de 21 anos assinou até o fim de 2021 com o Leão e será opção para a sequência da temporada.

Ned assinou até o fim de 2021. Foto: Reprodução/ Instagram

Destaque na base do Verdão do Oeste, o jovem ainda não tinha atuado pelo time principal da Chape em 2020. A transferência, segundo o empresário do atleta, Pedro Henrique Grochot, é um passo importante na carreira do jogador.

“É uma transferência para um grande clube brasileiro, com excelente estrutura e que oferece condições para que o atleta possa continuar seu trabalho de formação e evolução profissional. Desde o primeiro momento em que houve a possibilidade dessa chegada ao Avaí, o atleta mostrou muita disposição para concluir a negociação e está motivado para demonstrar suas virtudes dentro de campo”, disse ao DaBase.com.br

Ned também celebrou o acordo em suas redes sociais e dedicou o novo desafio à avó.

“Desde que me conheço por gente o futebol faz parte da minha vida. Tive o privilégio de jogar em estádios extraordinários mas hoje, vejo que nenhum deles foi tão importante quanto o gramado da casa da vovó Iria. Foi lá, onde decidi qual seria o caminho que eu iria percorrer em minha vida. Hoje, fazem 6 dias que a vovó iniciou a sua nova jornada e eu, também inicio o meu novo desafio com o @avaifc, clube pelo qual tenho muito respeito e admiração. Essa é pra você, vovó”, publicou.

Ned passou sete anos na Chapecoense. Foto: Reprodução/ Instagram

Guilherme Puerari, também conhecido como Ned, chegou à Chapecoense em 2013 e acumulou conquistas. Capitão em grande parte da sua trajetória no clube, ele foi destaque na Copa São Paulo de 2017, quando a equipe fez sua melhor campanha no torneio,, avançando às quartas de final.

O jovem também conquistou o Catarinense sub-17 de 2015, o primeiro título da história da base condá, e o estadual sub-20 em 2018. No ano passado, foram 19 jogos pelo time sub-20 – 17 como titular.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...