Loading...

Avaí derrota o Corinthians em São Paulo pelo Brasileirão de Aspirantes

Pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, nesta quinta-feira (22), o Avaí surpreendeu o Corinthians, em pleno Estádio do Parque São Jorge, em São Paulo, e saiu de campo com uma vitória pelo placar de 3 a 1.

Avaí venceu no Parque São Jorge (Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians)

Com o resultado, o Leão da Ilha segue com 100% de aproveitamento e lidera o Grupo A, com seis pontos ganhos. Já o alvinegro paulista perde a sua invencibilidade, continua com três pontos somados e é o vice-líder do Grupo B.

Os catarinenses inauguraram o marcador aos 30 minutos do primeiro tempo, com Da Silva, aproveitando erro na saída de bola do goleiro Guilherme. Na etapa final, os visitantes ampliaram com Jô, aos oito minutos, e João Vitor, numa linda jogada coletiva, aos 36. Já no fim, aos 46, o time da casa descontou com Hugo Conceição, em cobrança de pênalti.

Na próxima rodada, as duas equipes vão atuar como mandantes. O Corinthians fará clássico contra o Santos, no mesmo local, domingo (25), enquanto o Avaí receberá o CRB, na Ressacada, na quinta-feira (29).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...