Loading...

Avaí anuncia novo coordenador para as categorias de base

O Avaí tem um novo dirigente na base. Fabiano Pierri, de 41 anos, foi oficializado como coordenador geral na última quarta (17).

Fabiano Pierri foi apresentado nesta semana. Foto: Divulgação/ Avaí FC

Natural de Palhoça, o profissional vai para a sua segunda passagem no clube. Ele trabalhou no Leão entre 2005 e 2007. Pierri também acumula trabalhos no Tubarão e no Guarani-SP, onde esteve nos últimos oito anos.

“Venho com muita vontade de fazer um grande trabalho no Avaí, não só pela sua característica de Clube Formador, pelo trabalho presente, mas também pelo futuro do clube. Substituir Diogo Fernandes será um grande desafio, dar sequência ao trabalho que o clube já realizada com sucesso. Feliz por fazer uma ação integrada com o futebol profissional”, disse em entrevista ao site oficial do clube.

A cerimônia de apresentação contou com outros dirigentes do clube. O presidente Francisco José Battistotti elogiou o novo coordenador e destacou a importância da base para o clube.

“As categorias de base têm sido importante demais para o Avaí, um suporte importante nas campanhas, seja revelando atletas para a equipe profissional e oportunidades de negócios para o clube, gerando estabilidade financeira”, comentou..

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...