Loading...

Auxiliar deixa Seleção Feminina Sub-17 e assume a Ferroviária

Lindsay Camila não faz mais parte da comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina Sub-17. Então auxiliar de Simone Jatobá, a profissional foi anunciada como nova trinadora da equipe principal da Ferroviária.

Lindsay Camila era auxiliar da Seleção Sub-17. Foto: Laura Zago/ CBF

O anúncio foi feito no último sábado (02). A profissional tem Licença A da UEFA e experiência no futebol europeu. Ela chega para iniciar o planejamento da equipe para 2021 e já fala sobre a expectativa pela nova experiência.

“Estou muito feliz em poder chegar em um clube tão grande quanto a Ferroviária, que tem tanta história no futebol feminino. Estou com ótimas expectativas para fazer um bom trabalho e viver novas experiências”, disse ao site oficial do clube.

Lindsay trabalhava na Seleção Brasileira Sub-17 desde 2019, quando a preparação para as competições da categoria foram iniciadas. A equipe disputou torneios internacionais e amistosos até março, quando as atividades foram interrompidas pela pandemia de COVID-19.

Em agosto, o time voltou aos treinos e chegou a disputar dois amistosos no Chile, mas encerrou o ciclo após o cancelamento do Mundial e o adiamento do Sul-Americano.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...