Loading...

Autor de dois gols contra o Palmeiras, Paulinho destaca eficiência da Chapecoense

A Chapecoense conquistou um dos resultados mais marcantes do Brasileirão sub-20 até o momento na última quarta (14). Diante do então líder Palmeiras fora de casa, o Verdão do Oeste venceu por 4 a 1 e somou sua primeira vitória no torneio.

Paulinho já marcou três gols no Brasileirão sub-20. Foto: Júlia Galvão

Um dos principais nomes da partida foi Paulinho. O atacante de 20 anos marcou duas vezes – um deles um golaço (veja abaixo) – e comandou o triunfo catarinense. Para o jogador, que falou com exclusividade ao DaBase.com.br, o diferencial foi a eficiência do ataque.

“O determinante para nossa vitória foi aproveitar as chances de gols que tivemos. O grupo entrou concentrado na partida e fomos felizes”, disse.

Paulinho chamou a atenção pela velocidade e habilidade em seus gols. Titular da Chape nos seis jogos da competição, o jovem também marcou na rodada anterior, em um empate com o Santos por 1 a 1, além de já ter feito duas partidas na Série B deste ano com o elenco principal.

Apostando nos contra-ataques, a equipe sub-20 da Chapecoense fez uma ótima marcação diante do Palmeiras e saiu em velocidade para marcar todos os seus gols na partida. A estratégia combinou com o estilo de Paulinho, que se descreveu como um jogador de velocidade e drible

“A velocidade é uma das minhas principais características. Também gosto de utilizar dela para realizar dribles durante a partida”

Além do tamanho da vitória, o resultado foi fundamental para tirar a Chapecoense da lanterna do Brasileirão. Após conquistar apenas um empate nas cinco primeiras rodadas, o time ganhou uma posição, chegando a quatro pontos. Mirando uma reação, Paulinho destaca a confiança que a equipe ganhou com o triunfo fora de casa.

“Essa vitória veio em um momento importante para nós, momento de recuperação. O resultado positivo também ajuda para os próximos jogos, dá confiança”, destacou.

A Chapecoense volta a campo pela sétima rodada do Brasileirão no próximo domingo (18), às 15h, diante do Vasco, no CT Água Amarela.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...