Loading...

Audax vence Lusaca em sua estreia no Brasileirão Feminino Sub-16

O Audax-SP estreou no Brasileirão Feminino Sub-16 com o pé direito de Izabela. A camisa 9 marcou e garantiu a vitória das paulistas por 1 a 0 sobre a Lusaca-BA na manhã deste sábado (12), no CT Sorocaba 2.

Izabela garantiu a vitória no primeiro tempo. Foto: Reprodução/ MyCujoo

Com o resultado, o time de Osasco ficou na vice-liderança do Grupo B com os mesmos três pontos do Internacional, que venceu o Santos por 3 a 1, mas com menor saldo de gols. Apenas o líder de cada grupo e o melhor segundo colocado geral avançam às semifinais.

As paulistas tiveram a grande chance para abrir o placar aos 21 minutos, mas Anna Luiza não conseguiu completar jogada após driblar a goleira. Cinco minutos depois, porém, Emilin voltou a superar a camisa 1 da Lusaca e deixou para Izabela mandar para o fundo das redes.

O segundo tempo teve poucas chances de gol, mas quem levou mais perigo foi o Audax no início da etapa final. As baianas assustaram apenas em uma finalização de fora da área já no fim, sobre o gol.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada na próxima segunda (14).às 08h30. O Audax pega o Internacional no CT Sorocaba 1 e a Lusaca enfrenta o Santos no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...