Loading...

Audax bate Juventus fora de casa e fica com a liderança do Grupo 4 do Paulistão Sub-20

O Audax fechou a primeira fase do Paulistão Sub-20 com vitória e liderança. A equipe bateu o Juventus por 2 a 1 na tarde desta segunda (30), no Estádio Rodolfo Crespi, em São Paulo, pela sexta rodada e garantiu a ponta de sua chave.

Audax marcou os gols da vitória no primeiro tempo. Foto: Divulgação/ Audax

Com o resultado, o time de Osasco fechou a fase de grupos na liderança do Grupo 4, com treze pontos. Já o Moleque Travesso ficou na lanterna da chave, com três pontos e fora do mata-mata.

Nas oitavas de final, o Audax pegará o Linense, que terminou a primeira fase na terceira posição do Grupo 1, em casa. O duelo, em jogo único, ainda terá data e horário definido pela FPF.

Sob forte chuva, os visitantes abriram o placar aos dois minutos. Victor Hugo aproveitou erro na saída de bola, avançou pela esquerda e só rolou para Gabriel completar dentro da área. Mas o Juventus reagiu aos 10, quando Masson cruzou da direita e Athyrson aproveitou a dividida para finalizar e deixar tudo igual.

No entanto, o Audax retomou a vantagem no marcador ainda no primeiro tempo. Aos 44, Victor Hugo recebeu cruzamento da direita e chutou forte para marcar. Os donos da casa tiveram dificuldade para reagir na etapa final e, na melhor chance, Léo Gomes saiu na cara do goleiro, mas mandou por cima.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...