Loading...

Atual tricampeão, Palmeiras estreia no Paulistão sub-20 com derrota

O atual tricampeão começou o Paulistão sub-20 com derrota. O Palmeiras perdeu para o Flamengo de Guarulhos por 2 a 1 na tarde desta sexta (23), no Ninho do Corvo, pela primeira rodada do torneio.

Flamengo começou Paulistão com grande vitória. Foto: Divulgação/ Flamengo

Com o resultado, o time de Guarulhos ficou com a vice-liderança do Grupo 3, com três pontos, deixando o Verdão na terceira posição. No outro duelo da chave, o São Bernardo FC venceu o Nacional por 5 a 1.

Depois de Erick quase abrir o placar aos onze minutos, o Flamengo transformou o bom início em gol. Lucão foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti, que foi convertido por Lucas Vidoto aos 20. A reação palmeirense veio três minutos depois, quando Talisca aproveitou bate-rebate na área para finalizar e deixar tudo igual.

Os donos da casa retomaram a vantagem no marcador aos 24 minutos da etapa final. Após jogada em velocidade e rebote do goleiro, Breno conferiu e fez o segundo. O Alviverde ficou com um a menos aos 36, quando Talisca cometeu falta na lateral de campo e levou o segundo amarelo. Mesmo assim, o time pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu o empate.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do Paulistão sub-20 na próxima sexta (30), às 15h. O Palmeiras recebe o Nacional na Academia de Futebol II, em Guarulhos, e o Flamengo visita o São Bernardo FC no Estádio Rubro-Negro, em Itatiba.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...