Loading...

Atual campeão, Vitória estreia com pé direito na Copa do Brasil Sub-17

O Vitória estreou com pé direito na Copa do Brasil Sub-17. Na noite da última quarta-feira (30), o Leão bateu o CRB por 2 a 0, estádio Rei Pelé. Com o resultado, a equipe baiana se classifica automaticamente para próxima fase do torneio. Os gols da partida foram marcados por Gabriel Souza, de pênalti, e Potó.

Leão luta pelo bi no torneio (Foto: divulgação/ CBF)
Leão luta pelo bi no torneio (Foto: divulgação/ CBF)

O CRB começou com tudo. Logo no início de jogo, Anderson recebeu belo lançamento do meio de campo, partiu para cima e bateu no rasteiro no gol. Caique fez ótima defesa. Aos 24 minutos, Potó recebeu a bola, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Vitor. Pênalti. Na cobrança, o zagueiro Gabriel Souza bateu confiante. Bola no canto, goleiro no outro: 1 a 0. O Leão foi para cima e quase amplia o placar. Aos 36 minutos, Gabriel mandou um foguete de fora da área, mas Vitor fez belíssima intervenção. No final da primeira etapa, Luan foi para cima e cruzou na cabeça de Potó, que isolou.

Na segunda etapa, o Vitória continuou mandando no duelo. Aos 10 minutos, o arqueiro do CRB trabalhou novamente, após ótimo chute de longe. Aos 13 minutos, depois de uma troca de passes, Potó recebeu livre e empurrou para o fundo do gol: 2 a 0. O clube baiano seguiu pressionando e quase marca no final do jogo. Após erro no sistema defensivo alagoano, a bola sobrou livre para Potó, que mandou perto do gol. O jogo terminou assim: CRB 0 X 2 Vitória.

O atual campeão do torneio aguarda os resultados dos jogos para conhecer o próximo adversário. 

Confira os outros resultados de ontem:

Joinville 3 x 4 Santos

Luverdense 3 x 3 Corinthians

Coritiba 1 x 1 Grêmio

Bragantino 0 x 2 Botafogo

Ponte Preta 2 x 2 Internacional

Chapecoense 1 x 0 Atlético Mineiro

Náutico 0 x 1 Flamengo

Figueirense 0 x 1 Vasco

América Mineiro 3 x 0 Paysandu

Criciúma 1 x 2 São Paulo

Santa Cruz 1 x 2 Cruzeiro

 

Deixe sua opinião

Loading...