Loading...

Atual campeão, São Paulo passa a ser o único 100% na Copa do Brasil Sub-20 de 2016

Após a realização das partidas de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 deste ano, o São Paulo, atual campeão do torneio nacional, passou a ser o dono da melhor campanha.

Até aqui, o Tricolor paulista venceu seus quatro jogos disputados e é o único com 100% de aproveitamento. Além disso, em três oportunidades o clube do Morumbi saiu de campo com uma goleada a favor. A única vez que isso não aconteceu foi na estreia, que bateu o Sampaio Corrêa, fora de casa, por 3 a 1. Depois disso fez 4 a 1 e 3 a 0 no Náutico e agora 4 a 0 no Criciúma.

atletico-mg-rique-divulgacao
Atleticano Rique é o artilheiro isolado do torneio (Foto: Reprodução)

Santos e Internacional, que também vinham com apenas vitórias na competição, empataram fora de casa contra os também invictos Cruzeiro e Bahia, respectivamente. O Atlético Mineiro também ainda não perdeu.

Com 14 gols marcados, o São Paulo tem o melhor ataque, seguido pelo Atlético Mineiro, que fez 12 e tem o artilheiro até aqui, Rique, com cinco tentos anotados. Os dois clubes possuem também a melhor defesa do torneio, com apenas dois gols sofridos.

Os jogos de volta serão na próxima quarta-feira (2), todos às 16 horas de Brasília: Santos x Cruzeiro, na Vila Belmiro; Criciúma x São Paulo, no Heriberto Hulse; Sport Recife x Atlético Mineiro, na Ilha do Retiro; Internacional x Bahia, na Morada dos Quero-Queros.

Deixe sua opinião

Loading...