Loading...

Atual campeão, São Paulo goleia Vitoria em sua estreia no Brasileirão Feminino Sub-16

O São Paulo iniciou a defesa do título do Brasileirão Feminino Sub-16 com goleada. A equipe fez 4 a 0 no Vitória na manhã deste sábado (12), no CT Sorocaba 2, pela primeira rodada do torneio.

Evelyn abriu a goleada são-paulina. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança do Grupo C com rês pontos. Iranduba e Grêmio, que empataram por 1 a 1, dividem a segunda posição. Apenas o líder de cada grupo e o melhor segundo colocado geral avançam às semifinais.

O time são-paulino dominou o primeiro tempo e precisou apenas de quatro minutos para abrir o placar. Evelyn arriscou da intermediária e encobriu a goleira, marcando um golaço. Aos 16, foi a vez de Milena receber em velocidade e tocar na saída da goleira para ampliar.

Quatro minutos depois, Ana Caroline arriscou de canhota, de fora da área, e mandou no cantinho. Na etapa final, Melissa aproveitou erro na saída de bola, se antecipou à goleia e só empurrou para o gol vazio, fechando a goleada.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada na próxima segunda (14).às 10h30. O Vitória pega o Grêmio no CT Sorocaba 1 e o São Paulo enfrenta o Iranduba no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...