Atual campeão, São Paulo ganha do Guarani, fora, e está na final da Copa Ouro Sub-17
Em jogo único da fase semifinal da Copa Ouro Sub-17, competição promovida pela Associação Paulista de Futebol, com a chancela da Federação Paulista de Futebol, o São Paulo eliminou o Guarani, em duelo de invictos realizado no Estádio Rubro-Negro, na cidade de Itatiba, com um triunfo por 2 a 0.
O time mandante começou melhor, mas aos poucos a partida foi ficando truncada e faltosa. Até que aos 35 minutos, Gustavo Maia cruzou para a área e David Elias mandou de cabeça para as redes.
No segundo tempo, a equipe são-paulina dominou as ações e ampliou aos 31 minutos, quando Lithierry chutou de fora da área, a bola bateu na trave e no rebote Danilinho aproveitou. Aos 35, Danilo levou o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho, mas mesmo com um a menos o tricolor não correu sustos.
Na final, marcada para o dia 12 de abril, às 10h45, no CFA Laudo Natel, em Cotia, o São Paulo, atual campeão, terá pela frente o Flamengo de Guarulhos, que na outra semifinal, disputada no Campo da A.D.C. Eletropaulo, na capital, eliminou o Barcelona, com um triunfo por 6 a 5 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.