Loading...

Atual campeão, Internacional bate Palmeiras e estreia com vitória no Brasileirão Feminino Sub-18

O Internacional iniciou a defesa do título do Brasileirão Feminino Sub-18 com vitória. A equipe bateu o Palmeiras por 3 a 1 na manhã desta terça (26), no CT Sorocaba 1, pela primeira rodada do torneio.

Milena marcou duas vezes e garantiu vitória. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Gurias Coloradas ficaram na liderança do Grupo A, ao lado do Toledo/Coritiba, que venceu o Bahia por 3 a 1.

O Alviverde saiu à frente no marcador aos 14 minutos, quando Liriel tocou a bola com a mão na área. Jaqueline cobrou o pênalti e não desperdiçou. Três minutos depois, porém, Milena aproveitou cruzamento da direita e completou de primeira para o fundo das redes.

O Inter virou ainda na primeira etapa, aos 34. Após jogada pela direita, a bola desviou em Caroline e enganou a goleira Awanny.

Na etapa final, a camisa 9 colorada voltou a decidir e garantiu a vitória. Milena recebeu na entrada da área, puxou para a perna esquerda e bateu cruzado, no cantinho, anotando o terceiro das gaúchas.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta (28), às 15h30. O Palmeiras pega o Bahia no CT Sorocaba 1 e o Internacional enfrenta o Toledo/Coritiba no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...