Loading...

Atual campeão, Galvez é o destaque da primeira rodada do Acriano Sub-11

Neste domingo (24) teve início a edição 2018 do Campeonato Acriano Sub-11, com quatro partidas no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco.

Campeão começou bem (Foto: FFAC)

No primeiro duelo, o Sest Senat venceu o CLT Caladinho, por 2 a 0. Logo em seguida, a Escolinha Camisa 10 não tomou conhecimento do Rio Branco, atual vice-campeão: 3 x 0.

Na sequência, em jogo acirrado, o Independência venceu o Esporte, Saúde e Lazer, por 3 a 2. E encerrando a rodada inaugural, o Galvez, campeão em 2017, goleou a Escolinha Plenitude, por 4 a 0.

A segunda rodada será realizada no próximo domingo (1), no mesmo local, com Esporte, Saúde e Lazer x Escolinha Camisa 10, CLT Caladinho x Escolinha Plenitude, Galvez x Sest Senat e Rio Branco x Independência.

Oito equipes disputam o título nesta temporada: Independência, Sest Senat, Escolinha Plenitude e Escolinha Camisa 10, no Grupo A, e Esporte Saúde e Lazer, Galvez, Rio Branco e CLT Caladinho no B. Os dois grupos se enfrentam, em quatro rodadas, classificando-se os dois melhores de cada para as semifinais, que estão previstas para o dia 19 de julho. Os vencedores fazem a final, no dia 22.

Deixe sua opinião

Loading...