Loading...

Atlético vence Flugoiânia e iguala Vila Nova na ponta do Torneio FGF Sub-17

O Atlético manteve a campanha 100% no Torneio FGF Sub-17 com mais uma vitória, conquistada na última quarta (25). A equipe foi ao CT Flugoiânia e venceu os donos +da casa por 2 a 1. No outro duelo da quarta rodada, o Itumbiara goleou o Anápolis por 4 a 0 no Estádio JK.

Kevin fez um dos gols da vitória do Atlético. Foto: Reprodução/ Instagram

Com os resultados, o Dragão igualou os nove pontos do líder Vila Nova, que folgou na rodada e ficou à frente pelo saldo de gols. O Flugoiânia ficou na terceira posição, com os mesmos três pontos do Itumbiara, quarto colocado. O Anápolis é o lanterna, sem pontos.

Em campo, o Atlético construiu sua vitória nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 38, Kevin Brocador abriu o placar e, cinco minutos depois, João Pedro fez o segundo. O Flugoiânia descontou aos 34 da etapa final, com Gian.

Já no Estádio JK, os donos da casa levaram a melhor no duelo de duas equipes que ainda não haviam vencido no torneio. José Ruan abriu o placar aos 38 minutos e fez o segundo dele aos 44, logo após Bruno Freitas também deixar o dele. Na etapa final, o camisa 9 anotou um hat-trick, marcando aos 21 minutos e fechando a goleada.

A quinta rodada do Torneio FGF Sub-17 será disputada neste sábado (28). Às 09h, o Atlético faz clássico contra o Vila Nova no Estádio Abrão Manoel da Costa. Às 15h30, o Anápolis recebe o Flugoiânia no CT Valterci de Melo. O Itumbiara folga na rodada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...