Loading...

Atlético tropeça contra o Grecal no Paranaense Sub-19

Nesta quarta-feira (2), pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19, Grecal e Atlético empataram por 1 a 1, no Estádio Mathias Jacomel, em Piraquara.

Após o primeiro tempo acabar com placar em branco, aos 26 minutos da segunda etapa, Hugo colocou o time da casa na frente. O empate do Furacão saiu aos 35’, em lançamento de Riuler para Marcelo, que não desperdiçou e balançou as redes.

41170_14690492020_thumb-5-3
Marcelo fez o gol atleticano (Foto: Reprodução)

No outro jogo do Grupo D, o Iraty não se intimidou com o fato de jogar fora de casa e goleou o Pato Branco por 3 a 0, no Estádio Os Pioneiros, na cidade de Pato Branco.

O time comandado por Play de Freitas abriu o placar logo aos 5 minutos, com Pedrinho. Os visitantes ampliaram a vantagem ainda no primeiro tempo, aos 37′, em cabeçada de Osmari Júnior. Na segunda etapa, Alysson fez o terceiro do Azulão, aos 21 minutos.

Assim, o Iraty lidera com 100% de aproveitamento (seis pontos), enquanto o Atlético é o segundo colocado (quatro). O Grecal pontuou pela primeira vez e está em terceiro. Junior Team e Pato Branco estão zerados e dividem a lanterna.

Pelo Grupo E, Londrina 7 x 1 União e Coritiba 5 x 1 J.Malucelli. O Coritiba lidera com seis pontos ganhos (100% de aproveitamento), seguido por Londrina e Foz do Iguaçu, que estão com três. Os lanternas J.Malucelli e União ainda não pontuaram.

Deixe sua opinião

Loading...