Loading...

Atlético Paranaense sub-17 conquista segunda vitória na “Subroto Cup”

O Atlético Paranaense derrotou o DSK Shivajians, da Índia, de virada, por 2 a 1, nesta quarta-feira (12), pela segunda rodada da Subroto Cup, competição sub-17 realizada em Nova Déli, na Índia.

Após um primeiro tempo com placar em branco, Laldawngkma inaugurou o marcador aos quatro minutos da segunda etapa, mas o Furacão reagiu rápido e empatou dois minutos depois, com Pedro Henrique. Aos 11′, Lucas Emanuel virou para o time brasileiro, garantindo o segundo triunfo atleticano no torneio.

aprindia
Atlético atuou com camisas brancas mais uma vez (Foto: Reprodução)

Em outro jogo do Grupo G, num duelo entre seleções, um gol contra de Julyano Poataunan deu a vitória ao Afeganistão contra a Indonésia. Assim, Atlético e Afeganistão lideram com seis pontos ganhos. Indonésia (um jogo a menos), Mohun Bagan, da Índia (um jogo a menos) e DSK Shivajians ainda não pontuaram e dividem a lanterna.

Nesta quinta-feira (13), o rubro-negro folga na rodada, que terá DSK Shivajians x Indonésia e Mohun Bagan x Afeganistão. O seu próximo compromisso será na sexta-feira (14), contra o selecionado indonésio, às 16 horas locais (7h30 no horário de Brasília).

Deixe sua opinião

Loading...