Loading...

Atlético Paranaense encara Corinthians pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

O Atlético Paranaense viaja, nesta terça-feira (7), para Barueri, interior de São Paulo, onde encara o Corinthians, às 17h, desta quarta-feira (8), na Arena Barueri, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

A
Atlético encerra primeira fase contra o Figueirense (Foto: divulgação/CAP)

Para Gustavo Silva, comandante da equipe atleticana, a equipe vem crescendo no Brasileirão e tem grandes chances de avançar à segunda fase.

“A equipe está em uma crescente. Brigamos pela classificação com chances reais e temos que fazer um jogo com esta mentalidade”, destaca.

Perguntado sobre as condições da Arena Barueri, Silva elogiou o gramado local e ressaltou o cenário ideal para equipe paranaense.

“É um campo que também promoverá aos atletas mais uma etapa dentro da formação”, analisa. “O gramado favorece um jogo com mais posse de bola e troca posicionais”, conclui.

O Furacão ocupa a terceira colocação do Grupo A e tem uma partida a menos que o Botafogo e Figueirense, líderes da chave. O Atlético encerra sua participação na primeira fase contra o Botafogo, na próxima terça (14), em Curitiba.

Deixe sua opinião

Loading...