Loading...

Atlético-MG volta a vencer Brasil de Pelotas e avança na Copa do Brasil Sub-17

O Atlético-MG garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17 na tarde desta quarta (09), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. A equipe voltou a vencer o Brasil de Pelotas, desta vez por 2 a 1, pelo jogo de volta das oitavas de final.

Galinho venceu com gols no fim de cada tempo. Foto: Divulgação/ Atlético

Nas quartas de final, o Galinho enfrentará o vencedor do duelo entre Confiança x Fluminense, que se enfrentam nesta quinta (10). Na ida, o Tricolor venceu por 2 a 0 jogando em casa. Os jogos serão disputados nas duas próximas semanas e ainda terão datas, horários e mandos de campo definidos pela CBF.

Após vencerem o confronto de ida por 1 a 0, os donos da casa dominaram o primeiro tempo e criaram várias chances de gol, porém sem a precisão nas conclusões Quando acertou a meta gaúcha, o goleiro Vitor fez boas defesas, parando Emanuel Pereira e Guilherme Alexandre pelo menos duas vezes.

Depois de vários escanteios e bolas alçadas na área, o primeiro gol saiu aos 42. João Henrique cruzou para Emanuel Pereira, que matou no peito, girou e acertou um belo chute. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.

O Alvinegro voltou do intervalo com mais duas chances, mas Vitor novamente brilhou na defesa. O Brasil aproveitou sua única oportunidade e empatou aos 12, com André, que recebeu no ataque, partiu para cima da marcação e bateu no cantinho.

Luiz Guilherme teve mais duas chances pelo lado mineiro, acertando a trave em uma finalização de fora da área. Mas o segundo gol atleticano saiu apenas aos 45, quando Kauan Freitas recebeu de Emanuel Pereira e chutou de fora da área para garantir a vitória.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...