Loading...

Atlético-MG vence Audax-SP e mantém disputa no Grupo D do Brasileirão Feminino Sub-18

O Atlético-MG voltou a levar a melhor sobre o Audax-SP e segue na briga pela classificação no Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe venceu por 3 a 0 na manhã desta terça (13), no CT Sorocaba 1, em Sorocaba, pela quarta rodada.

Marcella, Priscila e Júlia marcaram na partida. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Vingadoras ficaram na vice-liderança do Grupo D, com oito pontos, deixando as Audaxciosas na lanterna, zeradas. O Santos, que goleou o Ceará por 6 a 0, lidera a chave, com dez pontos, seis a mais que ao adversário, terceiro colocado.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada na próxima quinta (15), às 15h30. O Audax pega o Santos no CT Sorocaba 1 e o Atlético enfrenta o Ceará no CT Sorocaba 2.

O jogo

As mineiras assustaram logo no primeiro minuto, em chute cruzado que raspo a trave. Já a equipe paulista ameaçou em arremate de longe de Letícia, defendido pela goleira Júlia.

Mais eficiente, o Galo abriu o placar aos 29. Marcella recebeu pelo meio e arriscou de fora da área, acertando o cantinho. Sete minutos depois, a arbitragem assinalou pênalti em jogada pela esquerda. Priscila cobrou e aumentou.

As Vingadoras pressionaram durante a etapa final mesmo estando na frente do marcador. Depois de jogar sobre o travessão e parar na goleira Yasmin, Júlia marcou o terceiro aos 22. Ela pegou o rebote na pequena área e só completou, fechando o placar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...