Loading...

Atlético-MG rescinde contrato de mais um atleta do time de transição

O Atlético-MG dispensou mais um jogador da equipe sub-23. Desta vez quem deixou a Cidade do Galo foi o atacante Mateus Criciúma, de 21 anos. Ele rescindiu o contrato após retornar de empréstimo do Vila Nova-GO.

Mateus Criciúma deixou o Atlético. Foto: Pedro Souza/ Atlético

Mateus se juntou ao meia Gabriel Pires, que estava emprestado pelo Paraná ao Galo. Criciúma chegou ao clube no ano passado e fez 19 partidas pela equipe sub-20, com seis gols anotados e participação no título do Mineiro da categoria.

Com 21 anos, ele deixou o time de juniores e integrou o elenco de transição do Atlético, comandado por Leandro Zago. No entanto a informação é de que o atleta não seria aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli. No Vila Nova, o jovem fez apenas duas partidas pelo time principal.

Além do atacante, mais atletas podem deixar a equipe de transição atleticana. São eles o meia Kevin Pereira, de 20 anos, e os atacantes Matheus Porto, Lucas Índio e Lucas Mineiro, todos com 21 anos. Eles já estouraram a idade do sub-20 e não devem ser aproveitados no time principal.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...