Loading...

Atlético-MG recebe sondagens por meia do time sub-20

O diretor das categorias de base do Atlético-MG, Júnior Chávare, confirmou que o clube recebeu sondagens pelo meia Wesley, de 19 anos. O jogador já foi elogiado pelo ídolo atleticano Reinaldo e destaque do Mineiro sub-20 do ano passado.

Wesley é um dos destaques do time sub-20. Foto: Pedro Souza/ Atlético

“Eu vou dar o exemplo do Wesley. Wesley veio, ficou. No dia 31 de janeiro, adquirimos o Wesley. Só para a torcida ter uma ideia, dois ou três clubes ligando para o Atlético para ver se a gente vende o Wesley. Esse é o tipo do atleta que vai ter que nos dar um ganho técnico para posteriormente nos dar um retorno financeiro”, afirmou o dirigente.

Wesley fez um bom Campeonato Mineiro sub-20 pelo Tupi, em 2019, quando foi vice-campeão. Contratado pelo Atlético por empréstimo ainda no ano passado, ele fechou contrato definitivo de quatro anos no fim de janeiro.

Quando chegou ao Galo, Wesley foi elogiado por ninguém menos que Reinaldo, um dos maiores ídolos do clube. Para o Rei, o meia é alto, rápido e muito habilidoso. “Tem passadas largas, dribla muito bem”.

Apesar das sondagens, a intenção do Atlético é manter o atleta e promovê-lo ao time profissional em breve. Com a camisa da equipe sub-20, ele já fez 23 jogos e marcou um gol.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...