Loading...

Atlético-MG negocia com meia do Famalicão-POR

O meia Paulo Victor, de 19 anos, está na mira do Atlético-MG. O jovem, que pertence ao São Carlos-SP, está emprestado ao Famalicão, de Portugal, e tem negociações avançadas com o clube mineiro.

Paulo Victor defende a equipe sub-23 do Famalicão Foto: Divulgação/ Famalicão

De acordo com a Rádio Itatiaia, o jogador acerta os últimos detalhes para fechar com o Galo, também por empréstimo. Ele defenderá a equipe sub-20 e ficará a disposição do time de transição.

No entanto, como ainda tem contrato com o clube português, o meia só poderá jogar a partir de outubro, quando a janela de transferências internacionais reabra. Em Portugal, ele defende a equipe sub-23  do Famalicão, onde fez seis jogos e marcou um gol na última temporada.

Paulo Victor começou na base do América-MG, aos nove anos. Ele passou pela AMDH-MG (atual Betim Futebol) e chegou ao Atlético-GO em 2017.

Em 2020, o jogador se destacou pelo São Carlos, quando fez 17 partidas e marcou quatro gols pelo time sub-20, sendo o artilheiro da equipe no Paulistão. Paulo Victor ainda fez quatro jogos pelo profissional antes de ser cedido ao Famalicão.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...