Loading...

Atlético-MG leva empate da Chapecoense no fim e segue sem vencer no Brasileirão sub-17

Atlético-MG e Chapecoense seguem sem vencer no Brasileirão sub-17. O time mineiro abriu 2 a 0 sobre os catarinense na noite desta quarta (04), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, pela sétima rodada, mas cedeu o empate por 2 a 2 nos acréscimos.

Chape buscou empate nos minutos finais. Foto: Divulgação/ Atlético

Com o resultado,  o Galinho subiu para a oitava posição do Grupo A, com cinco pontos. Já a Chape segue na lanterna da chave, com dois pontos. Ambos os times não têm chances de classificação às quartas de final.

Os donos da casa abriram o placar aos doze minutos de jogo. Após roubada no meio, Caio Mota recebeu cruzamento da esquerda e bateu para o fundo das redes. A equipe se manteve no ataque e, cinco minutos depois, aumentou a vantagem. João Lucas recebeu passe em velocidade e tocou na saída do goleiro.

O time alvinegro teve mais duas chances de gol na primeira etapa, mas Guilherme parou no goleiro  Eduardo e na defesa. Após um inicio de segundo tempo parecido, a Chape foi ganhando campo e criando oportunidades até descontar. Aos 31, Ryan pegou a sobra de cobrança de escanteio e mandou para o gol.

Os catarinenses foram para cima, mas deixaram espaços. Aos 41, cara a cara com o goleiro, Kaian bateu forte e o Eduardo fez a defesa. Sem desistir, a Chape buscou o empate aos 48. Depois de lançamento para a área, o goleiro Diego Fernandes mão segurou, a bola bateu na travessão e, no rebote, Gustavo Torres completou para deixar tudo igual.

As duas equipes voltam a campo pela oitava rodada do Brasileirão sub-17 no próximo sábado (07). Às 15h, a Chapecoense recebe o Botafogo no CT Água Amarela, em Chapecó. Às 17h, o Atlético faz clássico com o América-MG no SESC Venda Nova.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...