Loading...

Atlético-MG e Chapecoense empatam e perdem posições no Brasileirão Sub-20

Atlético-MG e Chapecoense não balançaram as redes do SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, na tarde deste domingo (18). As equipes ficaram no empate por 0 a 0 pela sexta rodada e perderam uma posição cada.

Goleiros trabalharam no primeiro tempo, mas etapa final foi morna. Foto: Divulgação/ Atlético

Com o resultado, o Galinho caiu para a oitava posição, com nove pontos, três a mais que o Verdão do Oeste, 14º colocado.

As duas equipes voltam a campo pela sétima rodada do torneio no próximo sábado (24). Às 15h, a Chapecoense visita o Fluminense nas Laranjeiras, Rio de Janeiro. Às 17h, o Atlético pega o América-MG no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

O jogo

Os goleiros garantiram o zero no marcador durante o primeiro tempo. Logo no início, Luiz Filipe chutou de fora da área e Júnior espalmou. Os visitantes responderam em duas chegadas em velocidade pela esquerda, mas Rodriguinho jogou próximo à trave e parou no goleiro Gabriel Delfim.

Ainda no fim da etapa inicial, Júnior fez boa defesa em cabeçada na grande área. Mas depois disso, o duelo caiu. No começo do segundo tempo, os dois times ameaçaram em arremates de fora da área. Sem superar as marcações as equipes viram o 0 a 0 prevalecer.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...