Loading...

Atlético-MG contrata profissional da base do Jacuipense para trabalhar como scout

O Jacuipense acertou a saída de Vicente Grillo, treinador do time sub-20 e coordenador das categorias de base. Ele aceitou uma proposta do Atlético-MG na semana passada e trabalhará como scout, observando atletas da Região Nordeste.

Vicente Grillo chegou ao Galo na semana passada. Foto: Reprodução/ Instagram

O profissional acumulava as duas funções no Leão Grená, onde chegou há seis anos. Ele passou por diversas funções no clube, incluindo o comando técnico das categorias menores. Nas redes sociais, o profissional celebrou a nova oportunidade.

“Nova missão! Com imensa satisfação, comunico que aceitei um novo desafio, o de fazer parte do @atletico. Feliz demais com o convite do Alessandro Brito. Todos os envolvidos, podem ter certeza que darei o melhor de mim. Deus abençoe mais uma jornada”, publicou.

Vicente Grillo também tem passagens pelo Bahia, onde foi auxiliar de preparação física da equipe principal. O profissional também trabalhou no Ypiranfga-BA e no Vitória.

O novo scout atleticano se juntará a Erasmo Damiani, gerente geral da base atleticana, que contratou recentemente o coordenador técnico Gustavo Fragoso e o coordenador de captação Victor Aurélio.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...