Loading...

Atlético-MG contrata dupla do Ituano para a equipe sub-20

O Atlético-MG acertou as contratações de mais dois reforços para o time sub-20. O meia Vitinho e o atacante Matheus Araújo, ambos de 19 anos, chegam do Ituano para a sequência da temporada.

Vitinho tem passagens por Portuguesa e Corinthians. Foto: Reprodução/ Instagram

Vitinho passou pelas categorias de base da Portuguesa e do Corinthians antes de chegar ao Ituano, em 2017. Foram 29 partidas e três gols entre os times sub-17 e sub-20 em 2019. No ano passado, o jogador disputou quatro partidas na Copa São Paulo – todas como titular – e seis no Mato-Grossense, quando esteve emprestado ao Luverdense.

“Queria agradecer a Deus, a minha família que esteve comigo em todos os momentos, só eles sabem tudo que eu passei para chegar aqui e aos meus empresários que sempre acreditaram no meu trabalho. Agradecer o Clube @atletico por acreditar no meu trabalho e muitos coisas boas estão por vim”, publicou o meia nas redes sociais.

Já Matheus Araújo foi o artilheiro do Ituano no Paulistão Sub-17 de 2019, com 14 gols marcados em 24 atuações. No ano passado, o jovem disputou dois jogos na Copa São Paulo e outros dois na Série C do Brasileirão, pelo time principal. Matheus também foi relacionado para um duelo do Paulistão deste ano, mas não entrou em campo.

Matheus Araújo foi o artilheiro do Ituano no time sub-17. Foto: Reprodução/ Instagram

“Obrigado Jesus! Passando aqui para agradecer ao @atletico pela confiança, e dizer que estou muito feliz com esse novo desafio! Obrigado mais uma vez a todas as pessoas que caminham ao meu lado, que choram e se alegram comigo!! Tudo o que vivemos tem um propósito e quero viver cada um como se fosse o último!! Agora sou galo de minas!”, publicou o atacante nas redes sociais.

O sub-20 atleticano volta a campo nesta terça (18), às 15h, diante do Araguari, no Campo do Santa Cruz, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do Mineiro. A equipe empatou o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil no último domingo (16), ficando no 2 a 2 com o Coritiba, fora de casa.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...