Loading...

Atlético-MG cede empate ao Sport pelo Brasileirão Feminino Sub-18

Atlético-MG e Sport estrearam no Brasileirão Feminino Sub-18 com empate. A equipe mineira levou o empate do Rubro-Negro no fim em duelo disputado na tarde desta terça (26), no CT Sorocaba 2, pela primeira rodada.

Leoas buscaram empate na reta final. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, Galo e Leoas ficaram na segunda posição do Grupo C, com um ponto cada. O Santos, que bateu o Vitória por 3 a 0, ficou na liderança da chave.

O Alvinegro saiu em vantagem logo aos sete minutos, quando Alice aproveitou passe de Bruna vindo da direita e finalizou no canto, da entrada da área.

A equipe mineira teve mais algumas chances durante a partida, parando principalmente na goleira Gabi e na defesa, que chegou a cortar um lance em cima da linha.

Já as pernambucanas, que acertaram o travessão em chegada no primeiro tempo, empataram o jogo aos 34. Mirelly roubou a bola da defensora atleticana, avançou e tocou na saída da goleira.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta (28), às 10h30. O Atlético-MG pega o Vitória no CT Sorocaba 1 e o Sport enfrenta o Santos no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...